2019 mãe peregrina

Iniciando o mês vocacional, no dia 04 de agosto, quando se faz a memória de São João Maria Vianney, o Cura D’Ars, padroeiro dos padres, a Igreja no Brasil celebra o Dia do Padre. Neste dia, Às 15 horas, o Movimento da Mãe Rainha Três Vezes Admirável realizou seu encontro anual na Catedral de São Miguel Arcanjo.

2019 mãe peregrina2

Em sua homilia o bispo diocesano, Dom Manuel Parrado Carral, lembrou aos membros deste movimento que neste ano fazemos memória dos 105 anos da fundação do Movimento Apostólico de Schoenstatt em 18 de outubro de 1914 pelo Padre José Kenteninch e, por feliz coincidência, há exatamente 68 anos, aos 04 de agosto de 1951, o Pe. Kenteninch abençoava a Campanha da Mãe Peregrina, iniciada pelo diácono João Luiz Pozzobon, em setembro de 1950.