19 de setembro de 2010

N.Sra Aparecida

A nossa Diocese de São Miguel Paulista realizará no próximo dia 19 de setembro a 15ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida com a celebração eucarística às 10h00, na basílica nacional.

Convoco as nossas paróquias a se organizarem e se prepararem para  este evento diocesano que tem como lema Vem Maria vem, vem nos ajudar, neste caminhar tão difícil rumo ao Pai”, mostrando, assim, a importância da presença e da proteção da Mãe de Jesus na nossa caminhada.

Queremos, neste ano, colocar nas mãos de Nossa Senhora Aparecida o 5º plano diocesano de pastoral e todas as iniciativas que estão acontecendo nas nossas paróquias para que o seu conteúdo possa ser conhecido e  as suas prioridades possam ser colocadas em prática.

+ Dom Manuel