No dia 04 de agosto, festa litúrgica de São João Maria Vianney,  o Clero da Diocese de São Miguel Paulista juntamente com Dom Fernando Legal, bispo emérito e Dom Manuel Parrado Carral, bispo diocesano, estiveram reunidos em um Sítio na cidade de Santa Isabel para um dia de confraternização pelo Dia do Padre. 

Esse encontro foi preparado por uma equipe de padres sob a coordenação do Vigário Geral, Pe. José Pietrobom, que a todos acolheu com fraterna cordialidade.

Dia do Padre 2010

Às 11h30 participaram de uma celebração da Palavra presidida por Dom Manuel que, no uso da palavra, parabenizou aos padres pelo seu dia, expressando a cada um em particular todo o seu afeto, sua gratidão e seu reconhecimento agradecido pela fraterna colaboração na condução do povo de Deus que está na Diocese de São Miguel Paulista.

Dia do padre3 2010

Ressaltou ainda a participação e o apoio dos padres na divulgação e acolhida do 5º Plano Diocesano de Pastoral. Incentivou a todos para motivarem  as comunidades a assumirem com criativo ardor missionário as prioridades Família, Missão e Formação.

Dia do padre2 2010

A seguir tiveram um churrasco de confraternização.

 
Nossos Parabéns e Agradecimentos a todos os Padres.