A Diocese de São Miguel Paulista realizou nos dias 6, 7 e 8 de julho a 20ª semana  catequética diocesana nas três Regiões Episcopais. Na Região Episcopal Itaquera/Guaianases foi realizada na Paróquia de São Benedito de Guaianases, com a assessoria do Padre José Carlos Stoffel, FPM.

DSC01095

Na Região Episcopal Penha realizou-se na Basílica de Nossa Senhora da Penha com assessoria do Padre José Pietrobom Rotta.

DSC01092

e na Região Episcopal São Miguel, na Catedral de São Miguel Arcanjo com assessoria do Padre Vicente Frisullo, coordenador diocesano da catequese.

DSC01103

Participaram desta semana os catequistas de primeira eucaristia, de adultos e do sacramento da crisma. O tema abordado foi “ O quinto plano diocesano de pastoral e a catequese” preparado pelo Irmão Nery, Pe. José Carlos e Pe. Vicente  e contou com grande participação dos nossos catequistas.