A Diocese de São Miguel Paulista realizará nos dia 06, 07 e 08  de julho a 20º Semana Catequética nas três Regiões Episcopais, simultaneamente. São convocados os catequistas e as catequistas de primeira eucaristia, de crisma e catequese de adultos.

O tema a ser estudado será “A Aplicação das Prioridades Pastorais do 5º Plano Diocesano de Pastoral na Catequese” em seus diferentes níveis e terá a supervisão geral do Irmão Nery.

Na Região Episcopal Penha será no salão da Basílica e estará sob a responsabilidade do Pe. José Pietrobom Rotta..

Na Região Episcopal Itaquera/Guaianases será no salão da Paróquia São Benedito e estará sob a responsabilidade do Pe. José Carlos Stoffel.

Na Região Episcopal São Miguel será no salão da Catedral e estará sob a responsabilidade do Pe. Vicente Frisullo.

Participe!